sábado, 3 de outubro de 2015

TENDAS DA EDUCAÇÃO NA EMEF PRESIDENTE COSTA E SILVA



         Na noite do dia 28 de setembro, a EMEF Presidente Costa e Silva estava em festa! Toda a comunidade escolar prestigiou as Tendas da Educação. Professores, alunos, pais e familiares puderam visitar e apreciar trabalhos realizados pelos alunos e professores das turmas de Educação Infantil até o 9º Ano do Ensino Fundamental.
            Com o objetivo de tornar o aprendizado mais significativo e as atividades em sala de aula mais práticas, envolvendo situações do dia-a-dia, as Tendas da Educação envolveram os alunos de forma exemplar, sendo que demonstraram interesse e domínio do conhecimento ao explanar sobre o trabalho que estava sendo exposto.
                        Os temas que nortearam o planejamento e as atividades em sala de aula foram: “A boa convivência na Escola”, “A família e os estudos dos filhos”, “Cuidamos do nosso corpo”, “O prazer da leitura”, “A matemática no dia-a-dia”, “Declaração Universal dos direitos da criança”, “Bullying”, “Ecologia e Sustentabilidade”, “Cuidamos da nossa saúde” e “Segurança na Internet”.
                        A Equipe Gestora e os professores agradecem a participação do grande público que prestigiou este evento pedagógico de sucesso e bons resultados. Parabéns alunos, professores e funcionários! Obrigado pais e familiares pela valiosa presença.





























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário