terça-feira, 2 de agosto de 2011

Concurso de Oratória - Fase Regional

                 O aluno Willian Isac Garcez Martins, da turma 82 de nossa Escola, encontra-se em um momento muito especial de sua vida. O mesmo está participando do Concurso de Oratória nas Escolas, promovido pela JCI.
               Este Concurso teve como primeira fase a participação, em nível municipal, de diversos alunos de 8ªs séries, sendo que as escolas participantes enviaram 2 alunos à Câmara Municipal de Vereadores para que entre eles fosse selecionado apenas um para representar o município a nível regional.
              No dia 08 de julho ocorreu a eliminatória municipal, quando Willian foi classificado. A fase regional aconteceu no dia 23 de julho, em Passo Fundo, quando aconteceram, concomitantemente, duas eliminatórias: uma envolvendo alunos de nossa região  e outra envolvendo alunos da região de Porto Alegre. Na ocasião Willian novamente sagrou-se vencedor, trazendo o título de campeão regional.
              Em outubro Willian irá para o Rio de Janeiro, onde acontecerá a etapa nacional do Concurso de Oratória. Estamos todos ansiosos por este momento e mais uma vez, confiantes no desempenho de nosso aluno!







Um comentário:

  1. O aluno William Isac deu uma demonstração de como alcançar objetivos por mais difíceis que eles sejam. Teve personalidade, coragem e determinação. Parabéns ao nosso aluno. à professora Eliane e também à JCI pelo extraordinário projeto.

    ResponderExcluir