sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Aula Inaugural 27/10/2010

A Aula Inaugural foi realizada no dia 27 de outubro de 2010, onde os alunos tiveram a oportunidade de ter a sua primeira aula. Para este momento tivemos a colaboração da Professora de Matemática Tania Michels da UNIJUÍ, a Professora Maristela Brizzi do NTE de Ijuí, e a equipe do UFRGS de Porto Alegre, Bruno Fagundes  Sperb, Rafael Martins e Rosália Lacerda.
Também contamos com a presença da RBS de Cruz Alta para registrar esse momento tão importante e especial para os alunos e toda a Comunidade Escolar.
Confiram as fotos e a reportagem.



O Vídeo também pode ser acessado pelo site da clicrbs (Cruz Alta) - Vídeo














3 comentários:

  1. Os alunos das oitavas estão maravilhosos nas fotos com a aula inaugural com os laptop. A sala de aula está muito bonita, principalmente com aqueles mapas no fundo da parede. É simplesmente deslumbrante a imagem, parece uma sala de aula perfeita para as atividades de aprendizagem.

    ResponderExcluir
  2. Foi emocionante participar desse processo. Parecia meu primeiro dia de aula. As atividades de matemática proporcionaram atividades estimulantes e desafiadoras. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Proejto. Nós da Escola Miguel Gustavo também estamos iniciando nossa caminhanda com a a integração do computador com a ação dos professores.

    Desafio este muito, mais muito válido.

    Sucesso!

    ResponderExcluir