sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Gincana "Costa Integrado"

Noticia sobre a Gincana



No dia 03 de outubro de 2016 a equipe gestora da Escola Costa e Silva juntamente com a professora Cirlei começaram a Gincana “Costa Integrado”, envolvendo alunos do 5° ao 9° ano, tendo como expectativa envolver vários alunos de diferentes anos.
As equipes tiveram varias tarefas: Escolher um nome para a equipe, criar um grito de guerra, criar um mascote, caracterizar-se com um personagem literário, declamação de poesia gaúcha, criação de uma poesia com o tema da escola, fazer uma cesta básica para doar, dançar, cantar e também fazer atividades na quadra esportiva.
Participaram 14 equipes com 16 ou 17 alunos! A premiação foi a seguinte:
1° lugar: Sessão no cinema em Palmeiras das Missões.
2° lugar: Camiseta da escola.
3° lugar: Lanche na escola: Sorvete e refrigerante.

Autora: Joana Leal Pinheiro
Turma 52


Gincana “COSTA INTEGRADO”


No dia 03 de outubro começou a gincana Costa Integrado na nossa escola. Esta gincana “Costa Integrado” foi pensado e criado pelo Grêmio Estudantil juntamente com a equipe gestora.
Eu achei muito lega! Com muita criatividade para realizar uma gincana desta, muitas brincadeiras, apresentações de poesias, danças e de produção de cartazes. Esta gincana foi realizada para podermos fazer mais amizades e para nos estarmos sempre unido. No dia 14 terminou esta grande gincana, todas as equipes tinha se esforçado mas ea necessário escolher só 3 para serem as que foram mais pontuadas: Play News em 1° LUGAR, Tudo Junto e Misturado em 2° lugar e Guardiões de Ideias em 3° lugar. Mas ficou bem claro pelas palavras da coordenadora Eliane que nenhuma equipe perdeu pois todas fizeram seu melhor.

Autor: Oseias Amarante de Vargas
Turma 53