terça-feira, 24 de junho de 2014

EMEF Presidente Costa e Silva Festeja 43 anos



Na tarde do dia 17 de maio de 2014, a EMEF Presidente Costa e Silva comemorou 43 anos de História e dedicação para com a Comunidade Panambiense. Na ocasião, várias atrações alegraram a tarde: apresentações dos alunos de Educação Infantil e Anos Iniciais, Banda Emancipar de Panambi e desfile das candidatas à Garota Costa e Silva.
            As famílias que prestigiaram o evento participaram da mateada, degustaram os lanches e acompanharam a divulgação e premiação da Garota Costa e Silva. As 13 meninas representantes das turmas de Educação Infantil aos 5ºs anos, para concorrer ao título de Garota Costa e Silva, empenharam-se na venda de votos, ficando assim a classificação: 2ª princesa: Evelyn Kauany Silveira Oliveira, da Educação Infantil; 1ª princesa:  Luyisa Gabrieli Silveira de Oliveira, da turma 31 – 3º ano; e Garota Costa e Silva: Joana Leal Pinheiro, da turma 33 – 3º ano.
           A Equipe Gestora agradece a participação de todos. 
















Gestos de solidariedade moveram o Dia do Desafio na EMEF Costa e Silva



      Além de participar da prática de atividades físicas, no Dia do Desafio, 28 de maio, os alunos da EMEF Presidente Costa e Silva foram desafiados a trazer para a Escola um brinquedo, um livro ou um agasalho, visando com esta ação, colocar em prática o gesto da solidariedade.
      A participação dos alunos e de suas famílias foi muito significativa, sendo que a partir desse gesto, centenas de livros e brinquedos poderão ser acrescidos aos materiais de uso coletivo na Escola, além de que a mesma poderá realizar o repasse de agasalhos às famílias carentes. 













Eleições do Grêmio Estudantil 2014







Culto de Páscoa




Comemoração do Dia das Mães

Comemoração pelo Dia das Mães na Escola.
Foi um momento muito especial.