sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Alunos das 7ªs séries visitam a APAE

Como culminância do projeto Ajudar da Professora Ione Sauer os alunos das 7ªs séries visitaram a APAE, fazendo a doação das arrecadações das doações e desenvolvendo jogos com eles.




sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Apresentação da Banda

Na noite do dia 31 de agosto, aconteceu na praça central da cidade, a abertura da Semana da Pátria.
Cada instituição homenageada neste ano, indicou um AMIGO ESPECIAL para receber uma lembrança da Escola. NOSSO AMIGO é o senhor Francisco Martins, mais conhecido como Chico.
Também nesta oportunidade tivemos a apresentação da nossa Banda Marcial e do Coral Vozes do Arco-Íris. A Escola recebeu muitos elogios por suas apresentações.

Momentos Cívicos na Escola

                A EMEF Presidente Costa e Silva é uma Escola que valoriza a sua Pátria. Uma vez por mês todos os alunos se reúnem para realizar o Momento Cívico, ocasião em que uma das turmas de cada turno realiza uma apresentação artística e, em seguida, todos cantam o Hino Nacional.
                No dia 30 de agosto aconteceu o Momento Cívico referente ao mês de agosto. Nas fotos vocês podem ver o Coral Vozes do Arco-Íris,juntamente com a turma 41 apresentando o Hino da Escola (uma beleza!).
                 Na sequência aparecem fotos dos Momentos Cívicos realizados na Semana da Pátria, de 01 a 06 de setembro. Nestas datas aconteceram muitas apresentações caprichadas e também houve um homenageado, o Chico, pai do aluno Matheus, da turma 63. O Chico foi homenageado por ser uma das pessoas da comunidade escolar que sempre presta serviços voluntários à Escola, ajudando em muitas ocasiões.